Não Vá Embora - Arnaldo Antunes/Marisa Monte - Cultura Brasil

Não Vá Embora - Arnaldo Antunes/Marisa Monte

Share This

mzi.uaupzumw.1200x1200-75

    

Memórias, Crônicas e Declarações de Amor – Marisa Monte  

Anno: 2000  
Etichetta:  Phonomotor Records, EMI  


Il disco è disponibile su iTunes


 

Não Vá Embora
  
E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça
Você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida
Eu podia ficar feio só perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito
Mais esperto
E podia estar tudo agora dando errado para mim
Mas com você
Dá certo
Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca, nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe, não me deixe mais
Eu podia estar sofrendo caído por aí
Mas com você eu fico muito mais feliz
Mais desperto
Eu podia estar agora sem você
Mas eu não quero
Não quero

Non Andare Via

   

E in mezzo a tanta gente ti ho incontrata

Tra tante persone noiose senza nessuna qualità

Tu sei arrivata

Ed io che pensavo che non mi sarei mai più innamorato

in vita mia

Avrei potuto esser diventato brutto da solo perduto

Ma con te divento molto più bello

Più furbo

E, adesso, mi sarebbe andato tutto storto

Ma con te

Funziona

Per questo non andare via

Per questo non lasciarmi mai,

mai più

Per questo non andare, non andare via

Per questo non lasciarmi, non lasciarmi più

Io avrei potuto soffrire caduto

Ma con te sono molto più felice

Più sveglio

In questo momento, avrei potuto essere senza te

Ma non voglio

Non voglio

Torna alla scheda dell’artista

MARISA MONTE

Torna alla scheda dell’album

MEMORIA, CRONICAS, DECLARAçOES DE AMOR

*traduzione non ufficiale

Pages