Maior Abandonado – Cazuza/Roberto Frejat - Cultura Brasil

Maior Abandonado – Cazuza/Roberto Frejat

Share This

        

Maior Abandonado – Barao Vermelho  

Anno: 1984 
Etichetta:  Som Livre 

Il disco può essere acquistato su iTunes
 


Maior Abandonado

Eu tô perdido 
Sem pai nem mãe 
Bem na porta da tua casa 
Eu tô pedindo 
A tua mão 
E um pouquinho do braço 
Migalhas dormidas do teu pão 
Raspas e restos 
Me interessam 
Pequenas porções de ilusão 
Mentiras sinceras me interessam 
Me interessam... 
Eu tô pedindo 
A tua mão 
Me leve para qualquer lado 
Só um pouquinho 
De proteção 
A um maior abandonado 
Seu corpo com amor ou não 
Raspas e restos me interessam 
Me ame como a um irmão 
Mentiras sinceras me interessam 
Me interessam... 
Migalhas dormidas do teu pão 
Raspas e restos me interessam 
Pequenas poções de ilusão 
Mentiras sinceras me interessam 
Me interessam... 
Eu tô pedindo 
Que a tua mão 
Me leve para qualquer lado 
Só um pouquinho de proteção 
A um maior abandonado

Maggiorenne Abbandonato

     

Sono perduto

Senza padre né madre

Davanti la porta di casa tua

Ti sto chiedendo

la mano

E un po' del braccio

Briciole stantie del tuo pane

Residui e resti

Mi interessano

Piccole porzioni di illusione

Bugie sincere mi interessano

Mi interessano…

Ti sto chiedendo

La mano

Portami in qualsiasi posto

Solo un pochino

Di protezione

A un maggiorenne abbandonato

Il tuo corpo con amore o no

Residui e resti mi interessano

Amami come un fratello

Mi interessano bugie sincere

Mi interessano…

Briciole stantie del tuo pane

Residui e resti

Mi interessano

Piccole porzioni di illusione

Bugie sincere mi interessano

Mi interessano…

Ti sto chiedendo

Che la tua mano

Mi porti in qualsiasi posto

Solo un pochino

Di protezione

A un maggiorenne abbandonato

 

Torna alla scheda dell’artista

CAZUZA

Torna alla scheda dell’album

MAIOR ABANDONADO

*traduzione non ufficiale

Pages