Já Vou Mãe - Dominguinhos/Anastácia - Cultura Brasil

Já Vou Mãe - Dominguinhos/Anastácia

Share This

luiz-gonzaga_sertao-70_frente-500x483 (1)[4]

      

 

Sertao 70 – Luiz Gonzaga

Anno: 1970  
Etichetta:  RCA
  


Já Vou Mãe
  
Mãe eu vou me embora
A hora chegou
Deixo a senhora aqui
Vou contra meu gosto
Mas eu vou

Um dia eu volto
Para lhe buscar
Vou lhe fazer um pedido
Lembrando de mim
Não precisa chorar

Vou partir, mas lembrarei
De escrever uma cartinha
Mas não vou agüentar
Ficar tanto tempo
Sem poder lhe falar
Que seja ao menos por carta
Mas com a senhora
Eu vou conversar

Ande logo mãe
O carro já vai sair
Fique na porta e só entre
Quando na estrada eu sumir

Ao ouvir a buzina
Num adeus que é meu
Reze mamãe, peça a Deus
Felicidade para um filho seu

Vado già Mamma
 
Mamma vado via
E’ arrivato il momento
Ti lascio qui
Vado controvoglia
Ma vado

Un giorno ritorno
Per venire a prenderti
Voglio farti una richiesta
Non è necessario piangere
Ricordandoti di me

Sto partendo, ma mi ricorderò
Di scrivere una lettera
Ma non riuscirò
A restare tanto tempo
Senza poterti parlare
Che sia almeno tramite lettere
Ma con te
Io converserò

Muoviti mamma
L’auto sta già per andar via
Resta sull’uscio ed entra solo
Quando scomparirò dalla strada

Nell’ascoltare il clacson
In un addio che è mio
Prega mamma, chiedi a Dio
Felicità per un tuo figlio

Torna alla scheda dell’artista

LUIZ GONZAGA

Torna alla scheda dell’album

SERTAO 70

*traduzione non ufficiale

Pages