E Que Deus Ajude - Djavan - Cultura Brasil

E Que Deus Ajude - Djavan

Share This

E  Che Dio ci Aiuti

Parapara
Cambierò mestiere
Sarò un cantante
Andrò a Rio de Janeiro
Con l'Expresso Brasileiro
durante il mese di febbraio
Sono stanco di essere un fabbro
Signor dottore, oh signor dottore

Il mio suono alagoano
Ha conquistato quello americano
Vivo viaggiando dagli Stati Uniti

E per sapere dove fermarmi
Lì a Rio de Janeiro
Ho consultato il mio santo protettore
Amico mio
Il mio amico, il mio amico
Ha detto:
"Vai con fede e Dio
E che Dio ti aiuti
Che Dio si prenda cura di te
Che Dio non t'illuda"



E Que Deus Ajude

Parapara
Eu vou mudar de profissão
Eu vou ser cantor
Eu vou pro Rio de Janeiro BIS
No Expresso Brasileiro
pelo mês de fevereiro
Já cansei de ser ferreiro
Seu doutor, oh seu doutor

O meu som alagoano
Conquistou americano
vivo vindo dos Estados Unidos

E pra saber meu paradeiro
Lá no Rio de Janeiro
Consultei meu padroeiro
Meu amigo
O meu amigo, o meu amigo
falou:
Vá com fé e Deus
E que Deus ajude
Que Deus te cuide
Deus não ilude

Pages