Eu Sou Terrivel – Roberto Carlos/Erasmo Carlos - Cultura Brasil

Eu Sou Terrivel – Roberto Carlos/Erasmo Carlos

Share This

5104895GG

      

 Roberto Carlos em Ritmo de Adventura  

Anno: 1967  
Etichetta:  CBS
  


Eu Sou Terrível
  
Eu sou terrível e é bom parar
Que desse jeito me provocar
Você não sabe de onde eu venho
O que eu sou , nem o que tenho

Eu sou terrível vou lhe dizer
E ponho mesmo pra derreter
Estou com a razão no que digo
Não tenho medo nem do perigo
Minha caranga é máquina quente

Eu sou terrível e é bom parar
Porque agora vou decolar
Não é preciso nem avião
Eu vôo mesmo aqui do chão

Eu sou terrível vou lhe contar
Não vai ser mole me acompanhar
Garota que andar do meu lado
Vai ver que eu ando mesmo apressado
Minha caranga é máquina quente

Eu sou terrível , eu sou terrível...

Io Sono Terribile

 

Io sono terribile ed è meglio smetterla

Di provocarmi in questo modo

Non sai da dove vengo

Cosa sono, né cosa ho

 

Io sono terribile te lo dico

E sono proprio un duro

Ho ragione nel dirlo

Non ho paura nemmeno del pericolo

La mia vecchia auto è una macchina bollente

 

Io sono terribile ed è bene finirla

Perchè adesso decollerò

Non è necessario nemmeno un aereo

Io volo proprio qui dalla terra

 

Io sono terribile te lo dico

Non sarai debole ad accompagnarmi

Ragazza che sarai al mio lato

Vedrai che vado velocemente

La mia vecchia auto è una macchina bollente

 

Io sono terribile, io sono terribile…

Torna alla scheda dell’artista

ROBERTO CARLOS

Torna alla scheda dell’album

ROBERTO CARLOS EM RITMO DE ADVENTURA

*traduzione non ufficiale

Pages