Essa Moça Tá Diferente – Chico Buarque - Cultura Brasil

Essa Moça Tá Diferente – Chico Buarque

Share This

Roberta-S--Sambas-e-Bossas4

   

         

Sambas e Bossas – Roberta Sà  

Anno: 2004


Essa Moça Tá Diferente
  
Essa moça tá diferente
Já não me conhece mais
Está pra lá de pra frente
Está me passando pra trás
  
Essa moça tá decidida
A se supermodernizar
Ela só samba escondida
Que é pra ninguém reparar
  
Eu cultivo rosas e rimas
Achando que é muito bom
Ela me olha de cima
E vai desinventar o som
  
Faço-lhe um concerto de flauta
E não lhe desperto emoção
Ela quer ver o astronauta
Descer na televisão
   
Mas o tempo vai
Mas o tempo vem
Ela me desfaz
Mas o que é que tem
Que ela só me guarda despeito
Que ela só me guarda desdém
   
Mas o tempo vai
Mas o tempo vem
Ela me desfaz
Mas o que é que tem
Se do lado esquerdo do peito
No fundo, ela ainda me quer bem
 
Essa moça tá diferente
Já não me conhece mais
Está pra lá de pra frente
Está me passando pra trás
   
Essa moça é a tal da janela
Que eu me cansei de cantar
E agora está só na dela
Botando só pra quebrar
  
Mas o tempo vai
Mas o tempo vem
Ela me desfaz
Mas o que é que tem
Que ela só me guarda despeito
Que ela só me guarda desdém
  
Mas o tempo vai
Mas o tempo vem
Ela me desfaz
Mas o que é que tem
Se do lado esquerdo do peito
No fundo, ela ainda me quer bem

Questa Ragazza E’ Cambiata
  
Questa ragazza è cambiata
Già non mi riconosce più
E’ lì rivolta verso il futuro
Mi sta lasciando indietro
  
Questa ragazza è decisa
A supermodernizzarsi
Lei samba solo di nascosto
Per non farsi notare 
  
Io coltivo rose e rime
Credendo che sia molto bello
Lei mi guarda dall’alto
E disinventa il suono
  
Le faccio un concerto di flauto
E non le suscito emozioni
Lei vuol vedere l’astronauta
Atterrare in televisione
  
Ma il tempo va
Ma il tempo viene
Lei mi annulla
Ma cos’è che ha 
Che solo mi serba dispetti
Che solo mi serba disdegno
 
Ma il tempo va
Ma il tempo viene
Lei mi annienta
Ma c0s’è che ha

Se nel lato sinistro del petto
In fondo, lei ancora mi vuol bene
  

Questa ragazza è diversa
Già non mi conosce più

E’ lì rivolta verso il futuro
Mi sta lasciando indietro

  
Questa ragazza è quella

della finestra

Che mi son stancato di cantare

E adesso è chiusa in sé

Facendo sul serio

  

Ma il tempo va
Ma il tempo viene
Lei mi annienta
Ma cos’è che ha 
Che solo mi serba dispetti
Che solo mi serba disdegno


Ma il tempo va
Ma il tempo viene
Lei mi annienta
Ma c0s’è che ha 
Se nel lato sinistro del petto
In fondo, lei ancora mi vuol bene

 

Torna alla scheda dell’artista

ROBERTA SA’

Roberta Sá  Sambas e Bossas

Torna alla scheda dell’album

SAMBAS E BOSSAS

*traduzione non ufficiale

Pages